Daniel Craig e Rachel Weisz são fotografados em Paris.

4

Após romper um romance de seis anos com a produtora Satsuki Mitchell, o ator inglês e atual James Bond Daniel Craig, tem sido visto constantemente com o seu novo romance, a também atriz Rachel Weisz. Estrela de filmes como “A Múmia”, “O Jardineiro Fiel” e “Constantine”, o novo casal foi visto agora circulando pelas ruas de Paris, na França.

Mesmo com a agenda lotada com a divulgação do blockbuster “Cowboys & Aliens” onde atua ao lado de Harrison Ford, e o término das gravações do filme “The Girl With The Dragon Tattoo”, Daniel Craig se prepara também para estrelar Bond 23, cujas gravações começam em Novembro. Já Rachel Weisz foi recentemente cotada para estrelar o novo filme da saga Jason Bourne, estrelado desta vez por Jeremy Renner, e também estará no filme “Oz, The Great And Powerful” como Evanorah, a Bruxa Má do Leste. Com direção de Sam Raimi (“Homem-Aranha”), o filme se passa antes de “O Mágico De Oz” original, e a história é focada no mágico, e como ele foi parar em Oz. Confira abaixo as fotos do casal na capital francesa.

 

O romance de Craig e Weisz começou no Natal do ano passado, quando ambos foram fotografados de mãos dadas em uma pequena cidade do interior da Inglaterra. Após as fotos e as negações por parte de ambos, os dois já foram vistos juntos em diversas ocasiões, inclusive no aniversário da atriz em um restaurante em Los Angeles. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »