Confira as capas francesa e italiana de "Carte Blanche".

Carte Blanche Por maio 19, 2011 Sem Comentários

Prestes a ser lançado oficialmente na próxima Quinta-feira, dia 26 de Maio, o novo livro de James Bond “Carte Blanche”, escrito pelo renomado autor americano Jeffery Deaver, teve as suas capas francesa e italiana reveladas por suas respectivas editoras.

Abaixo segue uma breve sinopse do que seria a base central da trama do livro, que de acordo com o próprio autor em recentes entrevistas se passa nos dias atuais, levando o agente secreto entre outros lugares, até Dubai, nos Emirados Árabes.

007 foi recrutado por uma nova agência criada pós-11 de Setembro, que opera independentemente do MI5, MI6 e do Ministério Da Defesa, tendo sua existência negada a qualquer custo. Bond está prestes a encarar a sua missão mais importante até agora, proteger o reino da Inglaterra à qualquer custo, após o alerta de um suposto ataquemarcado para acontecer, e foi dada carta branca ao agente 007.

Abaixo as duas capas.

“Carte Blanche” será lançado no dia 26 de Maio na Inglaterra, e no dia 14 de Junho nos Estados Unidos. No Brasil, sabe-se por enquanto que o livro será lançado pela Editora Record em 2012, mas ainda sem data certa. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »