Quer assistir “007 Contra O Satânico Dr. No” na telona, na faixa?

Promoção, Últimas Notícias Por jun 01, 2016 Sem Comentários

É de São Paulo e quer assistir 007 Contra O Satânico Dr. No, o primeiro filme de James Bond, na telona, na faixa nesta quinta-feira? Em parceria com o Cultura Inglesa, a maior rede de escolas de idiomas não-franqueadas do país, vamos sortear dois ingressos para uma sessão exclusiva de 007 Contra o Satânico Dr. No, primeiro filme da série lançado em 1962.

007 Contra O Satânico Dr. No © 1962 Danjaq LLC, United Artist Corporation. Todos os Direitos Reservados.

O filme será exibido em formato DCP (Digital Cinema Package) restaurado no Belas Artes, dentro da programação da Mostra British Film Invasion, uma das atrações do 20º Cultura Inglesa Festival, o maior festival de cultura britânica no Brasil.

Para participar é fácil. Mande um email para contato@jamesbondbrasil.com até às 15h00 desta quinta-feira, dia 02, respondendo a pergunta:

“Qual o nome da música que a Bond Girl Honey Ryder canta na praia, quando encontra 007 pela primeira vez?”

O sorteio será realizado apenas entre os participantes que enviarem a resposta correta, até às 15:00 desta quinta-feira. Os dois vencedores serão comunicados por email, com as coordenadas para retirarem os ingressos na bilheteria do Belas Artes, na Rua da Consolação, Nº 2423 – São Paulo/SP.

jbbr_logo_festival

De 2 a 8 de junho, o 20º Cultura Inglesa Festival traz duas mostras de cinema gratuitas: British Film Invasion e Panorama do Cinema Britânico Contemporâneo, no Caixa Belas Artes. A curadoria fica pelo segundo ano consecutivo por conta de Ivan Melo, também responsável pela programação de grandes eventos cinematográficos como Mostra de Cinema de São Paulo e o Festival de Paulínia.

O Panorama do Cinema Britânico Contemporâneo apresenta uma seleção de seis títulos recentes, e conta com documentários e grandes produções, além de filmes independentes aclamados em grandes festivais pelo mundo. A mostra traz filmes como “The Lobster”, premiado em Cannes e no European Film Awards, “Life”, que conta a história de amizade entre James Dean e Dennis Stock, vivido por Robert Pattinson, além do documentário “Monty Python – The Meaning of Live”, que acompanha o grupo humorístico durante sua preparação para uma maratona de apresentações em Londres.

Já a mostra British Film Invasion traz obras que vão desde a década de 60 até os dias atuais, com filmes que retratam personalidades icônicas do Reino Unido, como James Bond, Sex Pistols e Amy Winehouse. Entre os destaques da mostra estão os clássicos “Laranja Mecânica” e “007 Contra o Satânico Dr. No”, a história do Sex Pistols em “O Lixo e a Fúria”, e os conflitos urbanos de “Trainspotting”, além do polêmico documentário “Amy”, vencedor do Oscar de melhor documentário em 2016.

"Trainspotting - Sem Limites" © 1996 - Channel Four Films

“Trainspotting – Sem Limites” © 1996 – Channel Four Films

Antes dos longas, serão exibidos os curtas-metragens selecionados por meio do edital anual promovido pela Cultura Inglesa. “Diamante, o Bailarina”, que aborda questões de gênero ao narrar a história e os conflitos de um boxeador homossexual e “Uma Bela Canção Para o Fim do Expediente”, que traz em seu humor ácido as coincidências na vida de um motorista de carro fúnebre.

O Cultura Inglesa Festival tem parceria com a 99taxis, e durante todo o Festival, quem utilizar o cupom “CULTURAINGLESAFESTIVAL” ganhará 30% de desconto nas corridas pagas pelo aplicativo com cartão de crédito (válido para os 2000 primeiros usuários e limitado a um uso por pessoa).

Sobre o Cultura Inglesa Festival

O Cultura Inglesa Festival é um festival anual de arte e entretenimento que fomenta a produção artística paulista e catarinense, e promove a cultura britânica, apresentando artistas do Reino Unido, Irlanda e Brasil. Com muita música, cinema, espetáculos, exposições e convidados especiais, ele já faz parte do calendário cultural de São Paulo.

Sobre a Cultura Inglesa 

A Cultura Inglesa é a maior rede de escolas de idiomas não-franqueadas do país, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, a Cultura Inglesa tem uma vasta gama de atividades culturais que incluem artes visuais, teatro infantil e adulto, musicais, coral de música pop e festivais de bandas de alunos. Soma 50 unidades nos estados de São Paulo e Santa Catarina, atendendo a mais de 80.000 alunos, e um corpo docente de mais de 500 professores.

Mais informações:
http://www.culturainglesasp.com.br/wps/portal/Internet_New/p/eventos/agendacultural

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »