Resultado da promoção “November Man”

Promoção Por nov 10, 2014 Sem Comentários

Celebrando o lançamento do filme November Man – Um Espião Nunca Morre no último dia 6 de novembro, o James Bond Brasil realizou uma promoção cultural em parceria com o Grupo PlayArte, onde sorteamos um par de ingressos para 10 leitores irem assistir ao novo filme de Pierce Brosnan no cinema.

Conheça os vencedores:

1 – Marcella Gontijo Claro (Rio de Janeiro – RJ)
2 – Antônio Tito Pelicho Fernandes (Campo Grande – MS)
3 – Eder Martinez Morales (São Paulo – SP)
4 – Luciana Ferras da Silva (Rio de Janeiro – RJ)
5 – Clayson Ferreira Demétrio (Lagoa Seca – PB)
6 – Isac de Araújo Rangel (Rio de Janeiro – RJ)
7 – Yuri De Faria (São Paulo – SP)
8 – Oscar Götzö Tomaz da Rocha (São Paulo – SP)
9 – Guilherme Nadolny (São Mateus do Sul – PR)
10 – Fabiano Couto (São Vicente – SP)

Os ganhadores serão comunicados através do email fornecido durante a participação da promoção, e devem retornar o contato com seus dados completos até amanhã, terça-feira, dia 11 de novembro.
.

 

November Man – Um Espião Nunca Morre é baseado no livro “There Are No Spies” de Bill Granger e conta a história de um ex-agente da CIA (Pierce Brosnan) que volta à ativa em uma missão pessoal onde se vê confrontando um ex-aluno em um jogo mortal envolvendo funcionários de alto-escalão da CIA e o recém-eleito presidente da Rússia.

Além de Pierce Brosnan  “November Man” conta também com a ex-Bond Girl Olga Kurylenko e com o ator Luke Bracey (de “G.I. Joe: Retaliação”) no elenco.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=R3XAHKPdbQM

Com produção da Irish DreamTime, o filme é dirigido por Roger Donaldson com roteiro escrito por Michael Finch e Karl Gajdusek, o filme estreia no dia 27 de agosto nosEstados Unidos. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »