Infográfico revela quantas pessoas James Bond já matou por filme.

Últimas Notícias Por out 11, 2012 Sem Comentários

Apesar de ter realizado apenas quatro filmes na pele do agente secreto mais famoso do mundo, infográfico divulgado pelo The Guardian revela que o ator Pierce Brosnan soma 135 das 352 mortes realizadas por James Bond nas últimas cinco décadas. Em média, 007 mata 16 pessoas por filme.

Seguindo na lista estão os atores Roger Moore e Sean Connery, com 51 mortes cada, mesmo com maior quantidade de filmes no currículo. Daniel Craig, atual James Bond, soma apenas 25 mortes, apesar dos seus métodos mais violentos de cumprir a missão, e seus filmes terem sido considerados como os mais violentos da franquia. Porém, como o ator já assinou contrato para os próximos dois filmes da série, sua marca deve alcançar ou ultrapassar Moore e Connery.

Cada círculo vermelho representa 10 pessoas, enquanto os círculos verdes representam apenas uma única vítima. O filme com o maior número de baixas foi o 007 contra GoldenEye, com um total de 47 mortes. Já o filme menos “mortal”, no qual Bond eliminou apenas uma pessoa, foi 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro.

Clique na imagem abaixo e confira:

A soma total? 352 mortes. James Bond matou nada menos do que 352 pessoas durante seus 22 filmes, sendo que quase 1.300 acabaram partindo desta para uma melhor de maneira indireta.

Com informações: TecMundo. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »