Jornalista divulga trechos da suposta música-tema de "007 – Operação Skyfall".

007 - Operação Skyfall Por set 25, 2012 Sem Comentários

Faltando exatamente 30 dias para o lançamento de 007 – Operação Skyfall, e ainda sem a confirmação sobre o intérprete da música-tema do filme, o jornalista Roger Friedman do ShowBiz411 disse já ter escutado trechos de “Skyfall”, segundo ele, interpretado pela Adele. Ele descreve a música como “uma balada sinistra e dramática, com maravilhosas notas crescentes de trompete em meio aos vocais característicos de Adele”.

Os versos iniciais são acompanhados por um solo de piano, e dizem:

“This is the end/Hold your breath and count to ten/Feel the Earth move and then/Hear my heart burst again.” (“Este é o fim/Segure sua respiração e conte até dez/Sinta o Planeta mover e então/Ouça meu coração explodir novamente.”) 

O jornalista também divulgou uma pequena parte do refrão:

“Let the sky fall/Let it crumble/We will stand tall/And face it all/together.” (“Deixe o céu cair/Deixe desmoronar/Ficaremos erguidos/E enfrentaremos tudo/juntos.”)

Segundo Roger, os planos de Adele e da Sony são de lançar o single durante a primeira semana de Outubro. Há também uma trilha sonora do filme a ser lançada em 6 de Novembro pela Sony, mas não há mais informações sobre o conteúdo dela.

As informações são do site ADELEBR. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »