Marketto On Location – Trinity Square

Sem dúvida um dos dias mais importantes e emocionantes da minha vida, poder estar presente em uma locação de um filme de James Bond, e ainda por cima conhecer os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. A história toda rolou no último dia em que eu estava em Londres, no dia 6 de Janeiro, na Trinity Square.Até então não noticiada em nenhum outro site, na ocasião:

  • Vi pessoalmente o ator Javier Bardem entrando no set;
  • Ouvi duas sequências de três tiros cada, dentro do prédio onde estavam acontecendo as gravações;
  • Conheci Michael Wilson e Barbara Broccoli.
Imagem
Aqui é uma pequena homenagem as fotos postadas no Twitter Oficial @007 das claquetes de 007 – Operação Skyfall.Como havia dito, esse era o meu último dia em Londres. Eu, a minha namorada (Júlia) e meu irmão (Marcelo) estávamos indo tirar algumas fotos na famosa Tower Bridge. Era em torno de 15hrs da tarde quando chegamos na estação de metrô Tower Hill. Quando saímos da estação, logo de cara eu vi uns refletores ligados apontando pra alguma coisa.
Chegando perto das luzes e da rua, na hora percebi que era uma locação de 007 – Operação Skyfall, pois no dia anterior eu havia visto fotos do local no Portal MI6. Não preciso nem dizer a reação minha no momento né? Era ali, um sonho se tornando realidade. Fiquei super, hiper, mega emocionado, e decidi ficar ali o tempo necessário até ver alguma coisa, e não me importei nenhum um pouco para as fotos da Tower Bridgee paro o meu último dia na cidade. Aquela hora era só Bond!!!Imagem

Imagem

Aqui tinha os caminhões da produção, refletores e esse tipo de coisa técnica. A Trinity House é onde os atores entravam assim que chegavam no lugar. Acho que lá era tipo onde eles deixavam as coisas deles, tomavam um cafézinho, antes de entrar no set e tal. Ali também foi onde o Michael e a Barbara entraram primeiro, antes de ir pro set, que era dentro daquele prédio ilumiado.
Eu mega feliz de estar lá! :)Imagem
Esse lugar vocês devem lembrar, é onde foram filmadas umas cenas esses dias que mostravam o Daniel Craigcorrendo e tal.Imagem Imagem
Esse cara era um Paparazzi, o maluco ficava tirando fotos de tudo que é ângulo possível. Falei com ele ele me confirmou que a Judi Dench tava lá, mas tinha chegado mais cedo.
Dei a volta na quadra pra ver se eu descobria alguma coisa, ou via alguma outra movimentação de atores e tal, mas não rolou. A quadra inteira tava tomada de caminhões, trailers, cabos, luzes, tudo da produção. Essas espécies de guindastes vermelhos eram também refletores apontando para o interior da lateral do prédio. E o papel no bolso do cara da foto, mostravam os lugares onde cada carro e cada caminhão deveria ser estacionado nas redondezas.

Agora vem uma parte legal. Como eu cheguei lá e já tava tudo montado, eu não sabia quais atores estavam ou não no local. Quando esse carro preto chegou, dois caras da produção vieram correndo até a porta da Trinity House pra prestar algum tipo de “assistência”. E sim, era o carro onde o Javier Bardem tava. Claro que, ele não era o motorista.

 

Imagem
O cara saiu do carro com um casaco e com o capuz na cabeça, não me perguntem porquê. Postei essa foto lá no MI6 e no CommanderBond, e os caras acabarem vendo uma peruca loira no Javier Bardem, já especulando que ele estaria loiro no filme, e tudo mais. Mas na realidade não era nada disso. Eu sei, porque eu vi o cara de frente, ele inclusive olhou pra mim e deu uma risada, como comento no vídeo no fim do post. A suposta “peruca loira” nada mais era do que aquelas peles de animais dentro do capuz, por causa do frio.

Aqui tem o vídeo dele chegando. Não peguei o cara bem de frente porque na hora fiquei nervosão e tal, mas ta aí.

A maioria das fotos foram tiradas pela Júlia, minha namorada, e no momento que o Javier Bardem chegou na Trinity House, eu até cheguei a pensar que era o próprio Daniel Craig, antes de ver ele de frente. Esse cara da foto junto com ele tentou evitar que a Júlia tirasse foto, e na correria acabou não rolando foto de frente. Vocês devem reconhecer ele do primeiro dia de gravações de 007 – Skyfall lá no Smithfield Market, junto com a Judi Dench.

Imagem Imagem

Imagem Imagem

A foto abaixo mostra a entrada do Set.
Imagem

Tentei tirar algumas fotos do interior do prédio, mas as janelas era altas, então não rolou.

Imagem Imagem

E quando eu tava lá do outro lado da rua tirando essas fotos, olha só quem chegou… :D

Imagem Imagem

Quando vi eles, fiquei paralisado. Nos últimos 16 anos sempre vendo entrevistas e fotos deles em bastidores dos filmes e tudo mais, foi mega emocionante estar ali com Michael G. Wilson e Barbara Broccoli em pessoa, bem na minha frente. Fiquei super nervoso, mas foi realmente muito legal, e não podia perder a oportunidade. Chamei eles pelos nomes, e eles na hora perceberam que eu era o único fã no lugar, o diálogo segue:

Citação:
– “Hei, Mr. Wilson…Mrs. Broccoli. Can I take a picture with you, please?”- “Of course, sure.” Os dois disseram.- “I’m a huge, huuuuge fan, I’m from Brazil.”

– “Really? Nice to meet you!” disse a Barbara, estendendo a mão pra me comprimentar

Imagem
Essa máquina é um Jaguar, carro onde eles chegaram no set. E esse do lado, ainda mega emocionado, sou eu, me despedindo de Londres. :)

Espero que tenham curtido galera, foi uma experiência única estar lá e ainda por cima conhcer os produtores. Fiquem abaixo com um vídeo que mostra minha passagem pelo local, desde a chegada quando percebi que era locação do filme.

Abraços,

Marketto

xxx

Translate »