Cypher 007, novo game mobile de James Bond

Últimas Notícias Por set 05, 2023

Inspirado por 60 anos de espionagem, em CYPHER 007 os jogadores irão percorrer um cenário que celebra o renomado universo de espionagem e visitar alguns dos momentos mais icônicos e aventuras extraordinárias de James Bond.

Blofeld, a mente criminosa por trás da SPECTRE, mais uma vez tramou um plano para sabotar Bond, seu arqui-inimigo. Desta vez, ele utilizou uma técnica de lavagem cerebral conhecida como Cypher (Cifra, em tradução literal), mantendo Bond em uma prisão mental na tentativa de transformá-lo em um agente duplo definitivo.

Neste jogo de aventura furtiva de visão superior, os jogadores ajudarão o agente 007 em sua missão mais desafiadora até agora. Coletando informações, desvendando segredos e usando técnicas de espionagem para superar níveis imersivos cheios de obstáculos, oponentes e objetivos que aumentam em dificuldade à medida que avançam. Completar missões para derrubar Blofeld e a SPECTRE uma vez por todas. Os jogadores competirão contra outros agentes 007 ao redor do mundo por meio de classificações para provar que são os melhores espiões de todos os tempos.

Desenvolvido pela Tilting Point, CYPHER 007 estará disponível na Apple Arcade no dia 29 de setembro.

Cypher 007
Translate »