Judi Dench revela: “Não consigo mais enxergar nos sets de filmagem”

Últimas Notícias Por ago 01, 2023

Em uma entrevista para o Sunday Mirror no final de semana, a nossa eterna “M”, Judi Dench, falou novamente sobre a sua doença degenerativa que a faz perder a visão. Agora, segundo a atriz, ela já não consegue mais enxergar nos sets de filmagem.

007 – Operação Skyfall © 2012 Danjaq LLC, United Artists, Columbia Pictures. Todos os Direitos Reservados.

007 – Operação Skyfall © 2012 Danjaq LLC, United Artists, Columbia Pictures. Todos os Direitos Reservados.

Em fevereiro, ela já tinha revelado que a perda de visão tornou quase impossível ler os roteiros dos filmes. Agora, ela disse que perder a capacidade de ver foi “o choque mais terrível para o sistema”, acrescentando:

“Horrível. É terrível ser tão dependente das pessoas. Eu não consigo mais enxergar em sets de filmagem. E eu não consigo enxergar para ler. Então, eu não consigo enxergar muito. Mas, você sabe, você lida com isso. Continua. É difícil pra mim se eu tenho algum papel longo. Eu ainda não encontrei um caminho.”

Vencedora de um Oscar e indicada para outros sete, Judi Dench revelou em 2012 que sofria da mesma doença que afetou sua mãe. Na época, ela passou por tratamentos para problemas de visão que já começava a enfrentar, mas com o passar dos anos, as complicações se acumularam, tornando mais difícil para ela lembrar suas falas e impedindo-a de viajar sozinha.

Força, M! 

Translate »