Figurinista dos últimos dois filmes de 007 não deve voltar para “Bond 25”

Bond 25, No Time To Die, Últimas Notícias Por maio 25, 2018 Sem Comentários

De acordo com informações exclusivas do site australiano James Bond Downunder, a figurinista dos dois últimos filmes de 007, Jany Temime, não deve voltar para Bond 25.

“Infelizmente não estarei no próximo Bond. Estou ocupada com outro grande projeto”, informou Jany. “Mas tenho certeza que a próxima figurinista será maravilhosa”, concluiu.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=ee5qHJWtelY

Jany, que recentemente trabalhou no longa “Estrelas de Cinema Nunca Morrem” também da EON Productions, desenhou os figurinos de seis dos sete filmes da saga Harry Potter, que lhe garantiram uma indicação ao prêmio do sindicato dos figurinistas, o Costume Designers Guild Award. Em 2013, recebeu o prêmio do sindicato Excellence in Contemporary Film pelo seu trabalho em 007 – Operação Skyfall.

Outros projetos dela incluem os filmes “Hércules”, “Victor Frankenstein”, “Passageiros” e “Bridget Jones: No Limite da Razão”. Recentemente, trabalhou nos filmes “Gravidade” de Alfonso Cuarón e estrelado por Sandra Bullock, e assinou também os figurinos da aventura de ação “Fúrias de Titãs 2”, estrelada por Sam Worthington.

Estrelado por Daniel Craig com direção de Danny Boyle, Bond 25 tem lançamento marcado para o dia 25 de outubro de 2019.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »