Figurinista dos últimos dois filmes de 007 não deve voltar para “Bond 25”

0

De acordo com informações exclusivas do site australiano James Bond Downunder, a figurinista dos dois últimos filmes de 007, Jany Temime, não deve voltar para Bond 25.

“Infelizmente não estarei no próximo Bond. Estou ocupada com outro grande projeto”, informou Jany. “Mas tenho certeza que a próxima figurinista será maravilhosa”, concluiu.

Jany, que recentemente trabalhou no longa “Estrelas de Cinema Nunca Morrem” também da EON Productions, desenhou os figurinos de seis dos sete filmes da saga Harry Potter, que lhe garantiram uma indicação ao prêmio do sindicato dos figurinistas, o Costume Designers Guild Award. Em 2013, recebeu o prêmio do sindicato Excellence in Contemporary Film pelo seu trabalho em 007 – Operação Skyfall.

Outros projetos dela incluem os filmes “Hércules”, “Victor Frankenstein”, “Passageiros” e “Bridget Jones: No Limite da Razão”. Recentemente, trabalhou nos filmes “Gravidade” de Alfonso Cuarón e estrelado por Sandra Bullock, e assinou também os figurinos da aventura de ação “Fúrias de Titãs 2”, estrelada por Sam Worthington.

Estrelado por Daniel Craig com direção de Danny Boyle, Bond 25 tem lançamento marcado para o dia 25 de outubro de 2019.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.