Novo Johnny English faz referência à GoldenEye e conta com ex-Bond Girl no elenco

0

A Universal Pictures divulgou hoje o cartaz e o trailer do terceiro filme da série Johnny English, paródia bem-humorada dos filmes de James Bond estreladas por Rowan Atkinson, o eterno Mr. Bean.

No longa, um ciber-ataque revela a identidade de todos os agentes secretos da Inglaterra, tornando Johnny English a última esperança para o Serviço Secreto. Saindo da aposentadoria, English mergulha na ação para encontrar o hacker. Como um homem de poucas habilidades e métodos escassos, Johnny English deve superar desafios da tecnologia moderna para ser bem sucedido em sua missão.

Além de Rowan Atkinson, o elenco do filme conta com a atriz Olga Kurylenko, a Camille de 007 – Quantum Of Solace.

Recheado de homenagens aos filmes de 007, Johnny English chegou aos cinemas pela primeira vez em 2003 contando a história de uma agente do MI7. Na sequência lançada em 2011, o agente teve que fazer de tudo para proteger um líder chinês de um grupo de assassinos, e o filme também contou com a presença de uma Bond Girl no elenco, a atriz Rosamund Pike.

Com direção de David Kerr, “Johnny English 3.0” chega aos cinemas em outubro.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.