Novo filme produzido pela EON Productions chega ao Brasil este mês

0

Após receber críticas positivas quando foi lançado originalmente em festivais de cinema no ano passado, chega às telas do Brasil este mês o longa “Estrelas de Cinema Nunca Morrem”, novo filme produzido pela EON Productions, responsável pelos filmes da franquia 007.

Estrelado por Annette Bening e Jamie Bell, o filme conta a história de um caso entre um jovem ator de cinema (Jamie Bell) com a famosa atriz vencedora do Oscar, Gloria Grahame (Annette Bening), que logo se transforma em uma calorosa paixão. A relação do casal é colocada à prova por acontecimentos que fogem do seu controle.

Dirigido por Reed Morano da série “The Handmaid’s Tale” e distribuído no Brasil pela Diamond Films, o filme entra para o variado portfólio da EON Prodcutions junto com o ainda inédito “The Rhythm Section”, estrelado por Blake Lively.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »