Halle Berry é contra a ideia de James Bond ser interpretado por uma mulher

0

Em entrevista ao Entertainment Tonight durante o lançamento do seu novo filme “Kidnap”, a atriz e ex-Bond Girl Halle Berry falou sobre os boatos de um dia James Bond ser interpretado por uma mulher.

Halle Berry em "Kidnap" ©Aviron Pictures

Halle Berry em “Kidnap” ©Aviron Pictures

Eu quero que as mulheres sejam fortes, mas não acho que Bond deva ser uma mulher”, admitiu a atriz que foi par romântico de Pierce Brosnan no filme 007 – Um Novo Dia Para Morrer em 2002. “A série é rica em histórias de Ian Fleming. Podemos criar uma nova personagem, e dar outro nome com base nessa teoria, mas não acho que Bond possa mudar e ser uma mulher”, concluiu.

Em “Kidnap”, o filho da personagem de Halle é sequestrado em um shopping, e a personagem embarca em uma corrida contra o tempo para salvá-lo. O filme estreia essa semana nos Estados Unidos.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.