EON Productions está produzindo thriller de espionagem estrelado por Blake Lively

Últimas Notícias Por jul 12, 2017 Sem Comentários

Ainda sem nenhuma notícia oficial de Bond 25, o The Hollywood Reporter anunciou hoje que a EON Productions em parceria com a IM Global, estão produzindo “The Rhythm Section”, filme de espionagem estrelado pela atriz americana Blake Lively.

“Estamos empolgados em estar trabalhando com a imensamente talentosa equipe do diretor Reed Morano e a atriz Blake Lively, que tem uma visão muito forte para essa atraente história conduzida por uma protagonista feminina”, disseram Wilson e Broccoli em um comunicado.

Barbara Broccoli e Michael G. Wilson © Getty Images Europe

Barbara Broccoli e Michael G. Wilson © Getty Images Europe

The Rhythm Section é uma adaptação contemporânea do livro escrito por Mark Burnell, e conta a história da personagem Stephanie Patrick, que após a morte da família em um acidente aéreo, descobre que o trágico destino foi armado. Em busca da verdade por trás dos fatos, a personagem assume a identidade de uma assassina e vai atrás dos responsáveis pela morte dos pais.

O filme entra para o variado portfólio da EON Productions, que recentemente finalizou as gravações do ainda inédito “Film Stars Don’t Die In Liverpool”007 Contra SPECTRE, último filme de James Bond, foi lançado há dois anos. Enquanto isso,  aparentemente Bond fica em segundo plano…

As gravações do longa devem começar no final desse ano, com direção de Reed Morano, responsável pela série “The Handmaid’s Tale”.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »