Daniel Craig apoia permanência do Reino Unido na União Europeia

0

O ator Daniel Craig literalmente vestiu a camiseta a favor da permanência do Reino Unido na União Europeia. Nesta quinta-feira, 23, os britânicos vão às urnas decidir se continuam ou não sendo membros da UE.

jbbr_dc_EUrefO Reino Unido, que inclui Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte, realiza hoje um referendo nacional sobre a proposta, que poderá ter impacto histórico no futuro da Europa.

Craig se une a um time de personalidades que apoiam a permanência, como Benedict Cumberbatch, Chiwetel EjioforKeira Knightley Liam Neeson.

De acordo com o THR, um grupo de importantes nomes da indústria do entretenimento do Reino Unido também veio a público essa semana, manifestando-se à favor da permanência. Entre eles estão a produtora Barbara Broccoli , o veterano David Puttnam e o diretor Matthew Vaughn, expondo suas razões para que o Reino Unido deva ficar na UE. Segundo o comunicado, “ficar é a melhor escolha para aqueles que querem apoiar a nossa atual e próspera indústria criativa”.

As pesquisas de opinião apontam para uma disputa acirrada, mas as casas de apostas não hesitam em apostar decididamente em uma vitória do “remain”, a permanência do Reino Unido na União Europeia. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »