Gravação do novo filme de Pierce Brosnan assusta londrinos

0

Uma cena nada convencional chamou atenção essa semana. Um tradicional ônibus londrino explodiu em uma ponte no centro da capital inglesa, assustando turistas e os moradores mais desavisados. Mas, o incidente não passou de uma explosão programada feita para o novo filme Pierce Brosnan, “The Foreigner”.

Pierce Brosnan no set do novo filme dirigido por Martin Campbell © REX Features

Antes da filmagem, a produção do filme já havia alertado a população sobre a gravação de uma cena “controlada e operada pela equipe de efeitos especiais”. O comunicado também informou que seriam tomadas “todas precauções a fim de assegurar a segurança das pessoas na região”.

A informação de que tudo foi previamente combinado, foi confirmada pela autoridade portuária, que interditou a ponte Lambeth para realizar a gravação da cena. Veja a cena abaixo:

Estrelado por Pierce Brosnan e Jackie Chan, “The Foreigner” irá mostrar o personagem de Chan em busca de justiça após ver seu restaurante ser algo de um ataque terrorista organizado por rebeldes irlandeses. Desacreditado pela justiça inglesa, ele decide fazer justiça com as próprias mãos e vai até a Irlanda atrás dos responsáveis pelo ataque. Brosnan interpreta Liam Hennessy, ex-membro do IRA (Exército Republicano Irlandês) que agora atua como oficial do governo.

Com roteiro adaptado do livro “The Chinaman”, do escritor inglês Stephen Leather, o filme tem direção de Martin Campbell (007 Contra GoldenEye e 007 – Cassino Royale). █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »