Daniel Craig confirma que tem contrato assinado para mais um filme de 007

007 Contra SPECTRE Por out 04, 2015 Sem Comentários

Ao contrário do que está sendo especulado recentemente na internet, de que 007 Contra SPECTRE poderá o último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto, o ator quebrou o silêncio em entrevista para a Event Magazine, revelou que tem contrato para mais um filme da série, e que continuará fazendo os filmes de 007 enquanto for fisicamente capaz.

“Filmes assim não são feitos todos os dias. Esse é apenas meu quarto, e é como se fosse um cuspe no oceano. Se você não fica empolgado participando de um projeto desse tamanho, com esse elenco, com Sam Mendes…é melhor ir para casa.”, disse Craig.

O ator, que segundo a revista recebeu £31 milhões de Libras (cerca de R$ 186 milhões de reais) por 007 Contra SPECTRE e Bond 25, também contou que confia no trabalho de seus dublês.

007 CONTRA SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 CONTRA SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

“Esta cada vez mais fácil (fazer os filmes), pois faço menos coisas e tenho excelentes dublês”, referindo-se ao trabalho de Andy Lister e Gordon Alexander, seus dublês no filme. “Continuarei fazendo enquanto for fisicamente capaz. Tenho contrato para mais um, mas não farei previsões.”

No próximo dia 14, Daniel Craig irá completar exatamente 10 anos desde que foi anunciado como James Bond. 007 Contra SPECTRE, o vigésimo-quarto filme da série e o quarto estrelado pelo ator, estreia no dia 26 de outubro no Reino Unido. No Brasil, o filme chega no dia 5 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »