Bond Girl de “007 Contra SPECTRE” divulga nova série do Netflix no Brasil

0

A atriz mexicana Stephanie Sigman, que dá vida a personagem Estrella na sequência de abertura de 007 Contra SPECTRE, esteve no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (20) para divulgar o lançamento de “Narcos”, nova série do Netflix estrelada por Wagner MouraSigman dá vida a Valeria Velez, personagem baseada em Virginia Vallejo, amante de Pablo Escobar.

Elenco de "Narcos"em lançamento no Rio de Janeiro © Alex Palarea / AgNews

Elenco de “Narcos”em lançamento no Rio de Janeiro © Alex Palarea / AgNews

Dirigido por José Padinha (“Tropa de Elite”), “Narcos” mostra as emocionantes histórias da vida real dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

Com roteiro de Doug Miro e Carlo Bernard, dupla responsável por filmes como “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” e “O Aprendiz de Feiticeiro”, em parceria com Chris Brancato, roteirista de “Hannibal”, “Narcos” é uma produção americana falada em inglês e espanhol.

Stephanie Sigman como Estrella em “007 Contra SPECTRE” © Foto: Jonathan Olley

Além de Wagner Moura no papel de Pablo Escobar, também estão no elenco Boyd Holbrook e Pedro Pascal, que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña, Juan Pablo Raba, Joanna Christie, Manolo Cardona, André Mattos, Luis Guzman e Ana de la Reguera.

Todos os 10 episódios de “Narcos” estarão disponíveis no dia 28 de agosto, exclusivamente no Netflix. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »