Porta Dos Fundos faz sua versão de James Bond

0

Porta dos Fundos divulgou neste sábado (23) a sua versão dos filmes de James Bond estrelada por Rafael Infante (007), Fábio Porchat (“Q”) e Thati Lopes (Bond Girl).

Seu nome é Bond, James Bond. Espião internacional, patriota, refinado, conquistador, inteligente, estrategista, atirador de elite e letal com as mãos. Qualidades não faltam para descrever essa epítome da masculinidade. As mulheres o querem, e os homens querem sê-lo. Mas nem tudo são flores para ele. Por alguma razão, seus chefes nunca duram e ele não consegue manter uma relação estável. As pessoas preferem que ele exerça sua licença para matar, do que se entregar para ele. Não sei, mas algo me diz que ele é flor que não se cheire.

Assista também ao Making-Off da esquete.

Vale lembrar que James Bond também já havia sido mencionado em outros vídeos do canal, “QUEM MANDA?” e “QUEM É O LÍDER?” █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »