Clássicos Cinemark exibe “007 Contra o Satânico Dr. No”

0

Neste mês, a rede Cinemark de cinemas promove a sétima temporada do projeto Clássicos Cinemark, e exibe no dias 16, 17 e 20 de maio, o primeiro filme de James Bond, 007 Contra O Satânico Dr. No, em versão restaurada em alta-definição.

Além de James Bond, a nova temporada também vai exibir os clássicos “Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida”, “O Resgate do Soldado Ryan”, “12 Homens e Uma Sentença”, “Os Pássaros” e “O Exterminador do Futuro”.

Clique aqui e veja o horário das exibições de 007 Contra O Satânico Dr. No.

O projeto Clássicos Cinemark existe desde maio do ano passado nas principais cidades do Brasil e já se tornou um sucesso de público. A ideia do projeto é dar aos cinéfilos a oportunidade de assistir clássicos do cinema como merecem ser vistos: na tela grande e em cópias restauradas em alta definição.

Nossos parceiros do BondCast Brasil fizeram um episódio especial falando sobre:

A exibição do formato teve início em 2012, nos Estados Unidos, em mais de 150 salas de cinemas do grupo. Com o grande sucesso entre os espectadores norte-americanos, o projeto veio para o país e a resposta do público brasileiro positiva. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »