Set de “007 Contra SPECTRE” começa a ser construído no México

007 Contra SPECTRE Por mar 16, 2015 Sem Comentários

Anunciada pelo diretor Sam Mendes como uma das locações da extensa agenda de sete meses de filmagem, a Cidade do México já está pronta para receber James Bond.

Segundo informações dos periódicos Excelsior e El Financiero, as filmagens de 007 Contra SPECTRE no centro histórico da Cidade do México devem começar ainda esta semana e se estender até Abril, embora parte da equipe já esteja no país construindo os Sets do filme. As Rua Tacuba e Xicoténcatl estão fechadas para acomodar a produção, que já encontra-se na locação desde sábado, e deve ficar até término das filmagens.

Estruturas metálicas e alterações no telhado e nas fachadas estão sendo montadas em edifícios históricos da cidade. Entre eles, o prédio na esquina da Rua Tacuba, onde funcionava o tradicional restaurante Los Girasoles, e que até 2011 foi sede do Senado da República do México, que no filme será transformado em um Hotel. O local atrai a atenção do público, já que fica localizado em uma região central da Cidade do México, ao lado do Museo Nacional de Arte.

A imprensa local afirma também que o Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH) autorizou a produção a realizar as alterações nesses edifícios que datam desde o século XVII.

Confira abaixo a galeria de fotos:

.

Recentemente, a atriz mexicana Stephanie Sigman foi escalada para interpretar o papel de Estrella no filme. Stephanie será vista em breve na série “Narcos” (2015), produzida pelo Netflix com direção do brasileiro José Padilha e estrelada por Wagner Moura.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »