Geoffrey Holder e Louis Jourdan são relembrados no Oscar 2015

0

Embora os atores Richard Kiel (Jaws) e Gottfried John tenham sido esquecidos do tradicional segmento In Memorian do Oscar desse ano, a cerimônia relembrou alguns dos nomes do mundo de James Bond que se foram em 2014 e início de 2015. Entre eles, os atores Geoffrey Holder (de Com 007 Viva e Deixe Morrer) e Louis Jourdan (de 007 Contra Octopussy).

Assista ao vídeo abaixo:

Outros nomes que fizeram parte da homenagem foram os de Lorenzo Semple, Jr. (roteirista de “Nunca Mais Outra Vez”), Oswald Morris (diretor de fotografia de 007 Contra O Homem Com A Pistola de Ouro) e do editor de som Paul Apted (de 007 – O Mundo Não é o Bastante e 007 – Um Novo Dia Para Morrer).

jbbr_anna_pinnock

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas também premiou Anna Pinnock na categoria Melhor Direção de Arte pelo filme “O Grande Hotel Budapeste”. Anna é diretora de arte dos últimos três filmes de James Bond, incluindo 007 Contra SPECTRE. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »