Divulgado o primeiro trailer de “O Agente da U.N.C.L.E.”

Últimas Notícias Por fev 11, 2015 Sem Comentários

A Warner Bros. divulgou hoje o primeiro trailer do filme “O Agente da U.N.C.L.E.” estrelado por Henry Cavill e Armie Hammer. O flme é a adaptação cinematográfica da série de TV dos anos 1960 inspirada pelo sucesso dos filmes de James Bond.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=-x08iNZ8Mfc

Tendo como pano de fundo o auge da Guerra Fria, nos anos 1960, “O Agente da U.N.C.L.E.” vai mostrar como o agente da CIA Napoleon Solo e o agente da KGB Illya Kuryakin são forçados a deixar de lado as hostilidades de longa data, para se unirem em uma missão conjunta contra uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o equilíbrio de poder através da proliferação de armas nucleares e da tecnologia. A única pista da dupla é a filha de um cientista alemão desaparecido, que é a chave para se infiltrar na organização, e eles têm de correr contra o tempo para encontrá-lo e evitar uma catástrofe mundial.

Cartaz de "O Agente da U.N.C.L.E." © Warner Bros.

Cartaz de “O Agente da U.N.C.L.E.” © Warner Bros.

Henry Cavill, Armie Hammer e Alicia Vikander em "O Agente da U.N.C.L.E." © Warner Bros. (Divulgação)

Henry Cavill, Armie Hammer e Alicia Vikander em “O Agente da U.N.C.L.E.” © Warner Bros.

“O Agente da U.N.C.L.E.” foi uma série da TV americana sobre espionagem, apresentada originalmente pela rede NBC de Setembro de 1964 até Janeiro de 1968, num total de 105 episódios de 60 minutos cada, em 4 temporadas. No Brasil, a série foi exibida inicialmente no início de 1966 na extinta TV Excelsior de São Paulo.

Na época a série foi descrita por muitos críticos como uma versão de James Bond para a TV, mas acabou provando muito mais que isso, sendo considerado um fenômeno da cultura popular, graças aos nomes de Robert Vaughn e David McCallum no elenco, que contribuíram para a constante audiência.

Porém, a conexão do “O Agente da U.N.C.L.E.” (abreviação de “United Network Command for Law en Enforcement”) com James Bond vai além, já que ambos tinham as mesmas raízes, Ian Fleming.

Henry Cavill e Armie Hammer em “O Agente da U.N.C.L.E.” © Warner Bros.

Henry Cavill e Armie Hammer em “O Agente da U.N.C.L.E.” © Warner Bros.

Henry Cavill em “O Agente da U.N.C.L.E.” © Warner Bros.

Henry Cavill em “O Agente da U.N.C.L.E.” © Warner Bros.

Norman Felton, produtor executivo da série, recrutou Fleming para dar início ao programa. Como consultor, Fleming acabou participando da criação da série em sua fase inicial e apontando ideias basicamente recicladas dos conceitos de James Bond. Ele inclusive fez duas contribuições cruciais para a série, antes de ser forçado a abandonar o projeto por questões judiciais.

Em 1983, “The Return of the Man from U.N.C.L.E.” foi lançado pela CBS. O filme, que marcava a reunião dos astros da série original, era notável por duas razões: a presença do ator Patrick Macnee, da famosa série “Os Vingadores”, e do filme 007 – Na Mira Dos Assassinos, no qual interpretou o personagem Sir Godfrey Tibbett, e também da participação especial do ex-James Bond George Lazenby, que aparece dirigindo um Aston Martin DB5 com as placas “JB”.

httpvh://youtu.be/1WIXI4AfbwA

Dirigido por Guy Ritchie, o elenco da nova versão também inclui Jared Harris, Elizabeth Debicki, Alicia Vikander e Hugh Grant como o Waverly. “O Agente Da U.N.C.L.E.” estreia no dia 14 de agosto nos Estados Unidos, e no dia 3 de setembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »