Divulgada a data de lançamento de “Bond 24” no Brasil

Bond 24 Por maio 07, 2014 Sem Comentários

Uma ótima notícia marcou essa quarta-feira (07) para os fãs brasileiros de James Bond. A Sony Pictures do Brasil anunciou hoje que Bond 24, o próximo filme da série, será lançado no país no dia 29 de Outubro de 2015, apenas uma semana após o lançamento oficial do filme na Inglaterra, e uma semana antes de chegar aos cinemas americanos.

Ainda sem título definido, o vigésimo-quarto filme de James Bond vai contar novamente com a direção de Sam Mendes e roteiro de John Logan. O ator Daniel Craig retorna pela quarta vez no papel de James Bond, bem como Naomie HarrisRalph FiennesBen Whishaw e Rory Kinnear, também devem retornar em seus respectivos papéis de Moneypenny, “M” e “Q” e Tanner, o staff do MI6. As filmagens devem começar em Outubro desse ano.

Recentes rumores apontam que o ator Chiwetel Ejiofor seria um dos nomes favoritos dos produtores para o papel de vilão da trama, mas nada foi confirmado até o momento.

No Reino Unido o filme tem lançamento marcado para 23 de Outubro de 2015, e no dia e 06 de Novembro nos Estados Unidos. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »