Imprensa confunde Judi Dench com esposa de vencedor do Oscar.

0

Mesmo ausente da 86º cerimônia de entrega do Oscar, a atriz Judi Dench, indicada na categoria de Melhor Atriz pelo filme “Philomena”, não deixou de marcar presença no tapete vermelho, pois foi confundida com outra pessoa pela imprensa internacional.

Atualmente gravando a continuação do filme “O Exótico Hotel Marigold” na Índia, Dame Judi foi confundida pelos inúmeros fotógrafos no tapete vermelho com Sue Munro, esposa de Chris Munro, engenheiro de som vencedor na categoria Melhor Mixagem de Som pelo seu trabalho no filme “Gravidade”.

“Fui recebida com gritos de Judi, Judi, Judi, Judi”, disse Sue após a confusão. “Acredito que foi o cabelo curto”, brincou.

Tracey Seaward, produtor de “Philomena”, disse que Judi não pôde chegar a tempo da cerimônia: “É uma longa jornada para ela, algo como 26 horas. Ela simplesmente não poderia estar aqui, mas mandou uma mensagem.”, revelou

Indicada sete vezes, Judi Dench levou o Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante em 1999 pelo filme “Shakespeare Apaixonado”.

Com informações Yahoo UK! █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »