Em nova mansão, Victoria Beckham quer cozinha futurista inspirada em James Bond.

0

Após comprar uma nova mansão avaliada em R$ 160 milhões, a ex-Spice Girl Victoria e o seu marido David Beckham planejam reformar a cozinha ao estilo James Bond.

Segundo o Digital Spy: “Victoria está planejando uma grande reforma no lugar, apesar de querer manter a estrutura original. Ela separou cerca de R$ 200 mil só para a cozinha, no melhor estilo James Bond.”, revelou uma fonte ao site. “Não vai nem se parecer com uma cozinha já que o fogão e a geladeira vão ser embutidos no mármore e só irão aparecer ao clique de um botão”.

A propriedade, que tem sete quartos e oito banheiros também vai ter área de recreação para os três filhos do casal, um estúdio de fotografia para David, sala de jogos e área de relaxamento, com várias obras de artes. 

No ano passado, em entrevista ao The Sun, Victoria expressou sua vontade de ver o marido David Beckham na pele de James Bond: “Eu acho que ele seria ótimo e que deveria ser James Bond, ele seria um ótimo Bond.” 

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »