Adele é condecorada com o MBE pela Realeza Britânica.

Últimas Notícias Por dez 19, 2013 Sem Comentários

A partir desta Quinta-feira (19), Adele deverá ser chamada de Miss Adele Adkins MBE. A cantora britânica, vencedora do Oscar desse ano com “Skyfall” e fenômeno nomundo inteiro, foi condecorada pelo Príncipe Charles em um evento no Palácio de Buckingham, em Londres.

A sigla MBE, que significa Member of the Most Excellent Order of the British Empire (Membro da Mais Excelente Ordem do Império Britânico, em tradução literal), é condecorada como a honraria por conta de sua contribuição à indústria da música.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Abk-HSaGW8o

Mesmo afastada dos palcos desde outubro de 2012, quando deu à luz seu primeiro filho, Angelo, a artista de 25 anos entrará para a lista de personalidades que foram condecoradas pela realeza, como os Sirs Elton John, Roger Moore, Ben Kingsley, Anthony Hopkins, Ian McKellen, Patrick Stewart, Rowan Atkinson e Sean Connery, além de damas como Helen Mirren, Judi Dench, Julie Andrews e Maggie Smith.

Seu último álbum, “21”, teve vendas que ultrapassaram mais de 28 milhões de cópias. Em Fevereiro desse ano, ela ainda conquistou um Oscar com “Skyfall”, música-tema do filme 007 – Operação Skyfall. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »