Com lançamento marcado para 1º de Outubro, “SOLO” já está à venda no Brasil

Literatura, Solo Por set 24, 2013 Sem Comentários

“SOLO”, a nova aventura literária de James Bond escrita desta vez por William Boyd, já está à venda no Brasil em formato digital e impresso, e com data de lançamento marcada para o próximo dia 1º de Outubro, ou seja, já na Terça-feira da semana que vem. Confira o release oficial e onde comprá-lo.

O agente secreto James Bond, o notório personagem criado por Ian Fleming, que personifica o serviço de inteligência britânico, reaparece agora em uma nova aventura idealizada por William Boyd, um dos mais importantes autores britânicos da atualidade. “SOLO” traz 007 em uma missão na qual terá de agir por sua conta e risco.

Em Londres, em 1969, James Bond é convocado para uma missão quase suicida: infiltrar-se em Zanzarim, um pequeno país na África Ocidental cujas extensas reservas de petróleo levaram a uma sangrenta guerra civil. Ele deve destruir os planos separatistas do líder rebelde Adeka, que há anos se opõe às forças governamentais. Mergulhado em um país dilacerado e à mercê do implacável mercenário Jakobus Breed, Bond se verá numa situação limite.

O autor mantém em solo as características do agente secreto criadas por Fleming: suas bebedeiras são pesadas, sua conduta geralmente distanciada dá lugar a surpreendentes demonstrações de afeto e sua licença para matar é aplicada frequentemente. Bond também se mostra extremamente culto, além de apegado às situações que viveu na Segunda Guerra Mundial – na concepção de Fleming, o personagem nasceu em 1924. Essas peculiaridades o distanciam da figura contida que acabou sendo marcada pelo cinema.

COMPRE AQUI ]

“SOLO” está sendo lançado este ano coincidindo com o 60º aniversário da publicação de“Cassino Royale”, primeiro livro de Ian Fleming. O livro chega nas livrarias britânicas na Quinta-feira, dia 26 de Setembro, pela Jonathan Cape e nos Estados Unidos no dia 08 de Outubro pela editora HarperCollins.

Com 320 páginas e tradução de Cassio de Arantes Leite, no Brasil o livro será lançado no dia 1º de Outubro pelo selo Alfaguara da Editora Objetiva, que recentemente relançou três livros de Fleming. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »