Sucesso na década de 80, cantora Bonnie Tyler faz apelo aos produtores para cantar música-tema de “Bond 24”.

Bond 24 Por maio 14, 2013 Sem Comentários

Estrela dos anos 80, a cantora Bonnie Tyler, intérprete do hit “Total Eclipse of the Heart” na década de 1980, declarou publicamente seu desejo de gravar a música-tema do próximo filme da série.

Em recente entrevista, Tyler (61), que também revelou que recusou a oportunidade de gravar a música “Never Say Never Again” do filme “Nunca Mais Outra Vez” estrelado por Sean Connery, disse adorar Adele, e lembra que assim como a intérprete de “Skyfall”, ela também foi convidada para gravar uma música-tema para um filme de James Bond.

“Eu sou muito exigente. Uma vez me ofereceram um tema de James Bond, mas eu não fiz, porque eu não acreditava na música”, afirma. “Gostaria que me convidassem novamente, e que me dessem uma música boa. Não gostei da música naquela ocasião, e foi a única que nunca fez sucesso”, completou.

Após oito anos sem lançar uma nova música,  a cantora volta à ativa com novo disco e com participação no Festival Eurovision, popular evento musical da Europa, que começou no Domingo (12), na Suécia.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Bonnie Tyler diz que sonha ganhar o Eurovision com a música “Believe in Me” e de ter seu novo disco, “Rocks and Honey”, em 1° lugar nas paradas.

Com informações UOL. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »