Plano de expansão dos Estúdios Pinewood na Inglaterra é rejeitado.

Últimas Notícias Por maio 20, 2013 Sem Comentários

Na última semana, membros de um conselho local na Inglaterra recusou a proposta de £ 200 milhões de libras para a expansão territorial do Pinewood Studios, localizado em Buckinghamshire.

Com a intenção de competir internacionalmente com outros estúdios, os responsáveis pelo maior estúdio cinematográfico da Europa, e conhecido por ser a casa de James Bond, estava aguardando permissão para a expansão em 100 mil metros² do estúdio, localizado a poucos quilômetros de Londres.

O conselho de South Bucks District votou contra os planos do estúdio, após residentes locais temerem que a extensão do estúdio iria danificar a grande área verde do local, e aumentar consideravelmente o tráfego na região.

Uma versão mais ambiciosa do plano de extensão, chamada de “Project Pinewood”, e que incluía a construção de 1.400 novas residências no local, também foi rejeitado no ano passado.

Recentemente foi anunciado que o Pinewood Studios planeja construir seu primeiro estúdio de cinema, televisão e música nos Estados Unidos, como parte de uma estratégia de expansão internacional lançada em 2009.

Com informações: Yahoo! UK. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »