Produtores revelam que não irão desistir de Sam Mendes para “Bond 24”.

Bond 24 Por mar 26, 2013 Sem Comentários

Mesmo após ter revelado com exclusividade para a Empire no início do mês, que não retornaria para a direção de Bond 24 devido aos seus compromissos com o Teatro, o premiado diretor Sam Mendes ainda é a opção de número 1 dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

 Em declaração ao Getty Images EntertainmentMichael e Barbara revelaram que não pretendem desistir de Sam Mendes.

“Vamos trazê-lo de volta”, disse Broccoli. “Não perdemos a esperança…talvez não para o próximo filme, mas vamos trazê-lo de volta”.

Michael G. Wilson acrescenta que eles estão tentando convencer o diretor a voltar para mais uma nova aventura do personagem.

“Estamos trabalhando em cima disso. Esperamos que talvez a inspiração dele retorne e dirija mais um filme conosco”.

O próprio Sam Mendes admitiu que mesmo que seu retorno em Bond 24 seja improvável, ele demonstrou interesse em talvez assumir a direção em um dos próximos filmes da franquia.

“Sobre os filmes de James Bond, eles precisam de alguém trabalhando nisso agora. Estou fazendo meus projetos de teatro e depois voltarei trabalhar com isso. Eu realmente nunca me repeti fazendo o mesmo tipo de filme um após o outro, então preciso de uma chance para pensar sobre o que eu realmente quero fazer”.

Estrelado por Daniel CraigJudi Dench e Javier Bardem007 – Operação Skyfall arrecadou US$ 1,1 bilhão nas bilheterias do mundo todo, sendo aclamado pelo público e pela crítica e rendendo ao filme o Oscar de Melhor Edição de Som Melhor Canção Original.

Sem maiores detalhes, sabe-se no momento que o ator Daniel Craig já tem contrato assinado para mais dois filmes, e o retorno de Ralph FiennesNaomie Harris e Ben Whishaw nos papéis de M, Moneypenny e Q, respectivamente.

A produção do próximo filme, intitulado provisoriamente como Bond 24, deve começar no início de 2014.

Com informações Fala Cinéfilo. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »