DICA DE LIVRO – Catching Bullets: Memoirs Of A Bond Fan

0

Com prefácio de Barbara Broccoli, foi lançado em Setembro do ano passado celebrando os 50 Anos de James Bond, o livro Catching Bullets – Memoirs Of A Bond Fan, escrito por Mark O’Connell, onde relembra de maneira emocionante as memórias de uma vida em companhia de astros da franquia.

Do ponto de vista inusitado de um adolescente obcecado por cinema, cujo avô era motorista do lendário produtor Albert R. Broccoli, CATCHING BULLETS – MEMOIRS OF A BOND FAN é uma carta de amor a James Bond ao som de Duran Duran tomando um chá rápido o suficiente para assistir Roger Moore caindo de um avião sem usar pára-quedas.

Quando Jimmy O’Connell conseguiu um emprego como motorista da EON Productions, não seria apenas Cubby Broccoli, Roger Moore e Sean Connery que ele iria conduzir, seria James Bond. Seu neto, Mark, inicia uma bem-humorada viagem de descobertas onde os filmes de Bond fizeram parte de uma infância católica marcada com divórcio, uma adolescência gay dentro do armário ao som de John Barry, e uma vida adulta como escritor de comédias ainda inspirado por aquela magia dos filmes de Broccoli.

 Catching Bullets – Memoirs Of A Bond Fan

Editora: Splendid Books
Formato: Paperback / E-book
Páginas: 300
Lançamento: Setembro 2012

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »