Neal Purvis e Robert Wade irão escrever adaptação para a TV de “Barbarella”.

0

Os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis pelos roteiros dos últimos cinco filmes de James Bond, incluindo 007 – Operação Skyfall, irão escrever os novos episódios da adaptação para a TV de “Barbarella”.

Gaumont International Television e a produtora Martha De Laurentiis se uniram a Nicolas Winding Refn (diretor de “Drive”) para trazer para a televisão a personagem dos quadrinhos homônimos de Jean-Claude Forest, criada em 1962 e que ganhou um filme em 1968 com Jane Fonda.

Refn vai dirigir o piloto da versão de “Barbarella” para a TV, além de servir como produtor-executivo ao lado de Martha De LaurentiisJulien Forest (filho de Jean-Claude) e Jean Marc-Lofficier.

A personagem Barbarella é uma sexy aventureira intergalática em busca de Durand-Durand, o criador de uma arma de destruição em massa. Dino De Laurentiis, o falecido marido de Martha, produziu o filme.

Em uma palestra realizada durante o Festival de Cinema Doha Tribeca no Qatar em Novembro do ano passado, Neal Purvis e Robert Wade, confirmaram que estarão fora do proximo da série.

“Estamos muito felizes de ter feito cinco filmes de James Bond, acho que chegamos a um bom lugar. Eu sei que John Logan e Sam Mendes já criaram uma trama para o próximo filme, o que alivia a pressão, já que esses filmes nos tomam muito tempo.”, disse Wade. E Purvis acrescentou: “Íamos parar em 007 – Quantum Of Solace, mas é bom sair em alta com 007 – Operação Skyfall”.

Com informações ComingSoon e Omelete. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »