Jessica Chastain quer ser a vilã do próximo filme de 007.

0

Em entrevista para o The Playlist a atriz Jessica Chastain, indicada ao Oscar pelo filme “A Hora Mais Escura”, revelou que quer ser a vilã do próximo filme de James Bond.

A atriz disse que está disposta a assumir um papel diferente do que está habituada: “Chega de personagens graciosos, eu quero sujar minhas mãos”, disse. 

Jessica também revelou ser fã de filmes de horror, listando “O Exorcista”, “O Bebê de Rosemary”, “Os Outros” e “Tubarão” como seus favoritos. “Você pensa em Nicole Kidman, Naomi Watts, Mia Farrow, Jamie Lee Curtis”, disse a atriz, que também está estrelando o filme “Mama”, produzido por Guillermo del Toro.

“Várias mulheres que eu respeito muito fizeram estes grandes personagens em filmes de terror. Estou animada, e espero fazer ainda mais, pois eu adoro!” 

No dia 13 de Janeiro, Jessica Chastain venceu o Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz por “A Hora Mais Escura”. Pelo filme, a atriz também está indicada na mesma categoria para o Oscar 2013, que será entregue no próximo dia 24 de Fevereiro em Los Angeles. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »