Documentário “The Other Fellow” mostra o dia-a-dia de James Bonds de verdade.

Últimas Notícias Por jan 08, 2013 1 Comentário

Baseando-se na clássica frase dita pelo James Bond de George Lazenby no início do filme 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade, um novo documentário realizado pelo cineasta australiano e fã de longa data de James Bond, Matthew Bowyer, está sendo realizado. “The Other Fellow” conta a história de homens do mundo todo que compartilham o mesmo nome do personagem criado por Ian Fleming, James Bond.

Com lançamento previsto para a metade deste ano, “The Other Fellow” traz entrevistas com os James Bonds de verdade, onde falam como a popularidade dos filmes do agente secreto afetam sua vida pessoal, desde serem banidos do Facebook até serem barrados em Aeroportos.

Abaixo, a Sinopse oficial e o Teaser Trailer de “The Other Fellow”:

“The Other Fellow” é um documentário sobre pessoas reais chamadas James Bond. Filmado durante as gravações de 007 – Operação Skyfall e as celebrações dos 50 Anos de James Bond, descubra como é ser James Bond e viver à sombra de 007.

O título do documentário veio através da primeira e famosa frase dita por George Lazenby no filme 007 – À Serviço Secreto de Sua Majestade (1969), quando após ser abandonado pela Bond Girl do filme, ele olha para a câmera e fala: “Isto nunca aconteceu com aquele outro cara”, fazendo referência ao seu famoso antecessor Sean Connery. Para os Bonds de “The Other Fellow”, esta parecia ser a melhor e mais apropriada referência.

No estado americano do Colorado, conhecemos Jaroslaw Przygodzinski: Caminhoneiro, piloto de helicóptero e imigrante Polonês. Em resposta a sua esposa americana que relutava em usar seu sobrenome, Jaroslaw decidiu mudar seu nome para “algo mais fácil”: James Bond.

No Texas, encontramos James Bond, cujo famoso nome causou diversos danos pessoais, quando trabalhou em instalações secretas do governo americano.

Em Toronto no Canadá, nos reunimos com o promissor advogado gay James Bond, para o nascimento de gêmeos que ele gerou para um casal de lésbicas local. Sair do armário já é bastante difícil, e o que acontece quando todo mundo pensa que você é James Bond?

Em Wyoming, encontramos um James Bond nova-iorquino, enquanto ele dirigia uma produção teatral local. James refere-se a seu nome como “a maldição de sua existência”, e já viveu muitos altos e baixos. Desde estar no talk-show de David Letterman lendo a lista Top Ten sobre “As 10 melhores coisas sobre ser James Bond”, até estar nove páginas abaixo no Google.

No Caribe, contaremos a história do “notório” membro da oposição, James Bond, cujos 2.011 votos na tentativa de se tornar Presidente da Guiana, acabaram resultando em ele levar um tiro pela polícia local: “Foi a grande piada na Guiana…a polícia local conseguiu fazer o que a KGB, os Russos, Alemães e todo mundo estava tentando fazer há anos, atirar em James Bond”.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=huV9AMu16oQ

Em breve traremos uma entrevista exclusiva com um dos James Bonds de “The Other Fellow”. Fique ligado! Equanto isso, acompanhe as novidades sobre o documentário através do Facebook e do Site Oficial. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    PQ ao invés de mostrar a mesmice de sempre no Globo Repórter não passa algo assim? Ah bons tempos qdo eles variavamo assunto c/ temas interessantes e curiosos.

Deixe uma resposta

Translate »