Documentário “The Other Fellow” mostra o dia-a-dia de James Bonds de verdade.

1

Baseando-se na clássica frase dita pelo James Bond de George Lazenby no início do filme 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade, um novo documentário realizado pelo cineasta australiano e fã de longa data de James Bond, Matthew Bowyer, está sendo realizado. “The Other Fellow” conta a história de homens do mundo todo que compartilham o mesmo nome do personagem criado por Ian Fleming, James Bond.

Com lançamento previsto para a metade deste ano, “The Other Fellow” traz entrevistas com os James Bonds de verdade, onde falam como a popularidade dos filmes do agente secreto afetam sua vida pessoal, desde serem banidos do Facebook até serem barrados em Aeroportos.

Abaixo, a Sinopse oficial e o Teaser Trailer de “The Other Fellow”:

“The Other Fellow” é um documentário sobre pessoas reais chamadas James Bond. Filmado durante as gravações de 007 – Operação Skyfall e as celebrações dos 50 Anos de James Bond, descubra como é ser James Bond e viver à sombra de 007.

O título do documentário veio através da primeira e famosa frase dita por George Lazenby no filme 007 – À Serviço Secreto de Sua Majestade (1969), quando após ser abandonado pela Bond Girl do filme, ele olha para a câmera e fala: “Isto nunca aconteceu com aquele outro cara”, fazendo referência ao seu famoso antecessor Sean Connery. Para os Bonds de “The Other Fellow”, esta parecia ser a melhor e mais apropriada referência.

No estado americano do Colorado, conhecemos Jaroslaw Przygodzinski: Caminhoneiro, piloto de helicóptero e imigrante Polonês. Em resposta a sua esposa americana que relutava em usar seu sobrenome, Jaroslaw decidiu mudar seu nome para “algo mais fácil”: James Bond.

No Texas, encontramos James Bond, cujo famoso nome causou diversos danos pessoais, quando trabalhou em instalações secretas do governo americano.

Em Toronto no Canadá, nos reunimos com o promissor advogado gay James Bond, para o nascimento de gêmeos que ele gerou para um casal de lésbicas local. Sair do armário já é bastante difícil, e o que acontece quando todo mundo pensa que você é James Bond?

Em Wyoming, encontramos um James Bond nova-iorquino, enquanto ele dirigia uma produção teatral local. James refere-se a seu nome como “a maldição de sua existência”, e já viveu muitos altos e baixos. Desde estar no talk-show de David Letterman lendo a lista Top Ten sobre “As 10 melhores coisas sobre ser James Bond”, até estar nove páginas abaixo no Google.

No Caribe, contaremos a história do “notório” membro da oposição, James Bond, cujos 2.011 votos na tentativa de se tornar Presidente da Guiana, acabaram resultando em ele levar um tiro pela polícia local: “Foi a grande piada na Guiana…a polícia local conseguiu fazer o que a KGB, os Russos, Alemães e todo mundo estava tentando fazer há anos, atirar em James Bond”.

Em breve traremos uma entrevista exclusiva com um dos James Bonds de “The Other Fellow”. Fique ligado! Equanto isso, acompanhe as novidades sobre o documentário através do Facebook e do Site Oficial. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »