Artigo em site especula que Sam Mendes irá dirigir mais três filmes de 007.

Últimas Notícias Por jan 28, 2013 Sem Comentários

Em artigo postado nesta Segunda-feira (28) no site 2 Oceans Vibe sobre a recepção e a bilheteria de 007 – Operação Skyfall na África do Sul, especula-se que o diretor do filme, Sam Mendes, já teria assinado contrato para dirigir mais três filmes da série.

Questionado durante entrevistas promovendo o filme, se aceitaria ou não dirigir outro longa da série, o diretor Sam Mendes alegou que havia usado todas suas idéias para um filme do agente secreto em 007 – Operação Skyfall.

Porém, Robert Wade, um dos roteiristas do filme, revelou durante uma Palestra realizada em Novembro passado, que Sam Mendes estaria envolvido no projeto, provisoriamente entitulado como Bond 24.

“Eu sei que John Logan e Sam Mendes já criaram uma trama para o próximo filme, o que alivia a pressão, já que esses filmes nos tomam muito tempo.”

Robert Wade

Caso Sam Mendes realmente esteja envolvido com idéias para a trama do próximo filme, então o retorno dele na direção de Bond 24 seria praticamente certo, o que deixaria não só os fãs, mas todo mundo extremamente satisfeito, já que 007 – Operação Skyfall tornou-se o filme de maior sucesso do personagem, em 50 anos história. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »