Adele irá se apresentar na cerimônia do Oscar 2013.

0

Assim como era imaginado, foi anunciado oficialmente hoje através da página do Facebook da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que a cantora inglesa Adele irá apresentar-se durante a cerimônia da 85ª edição do Oscar.

Além de ter sido indicada na categoria Melhor Canção Original com a música “Skyfall”, esta deve ser a primeira vez que a cantora irá interpretar ao vivo a música-tema de 007 – Operação Skyfall, escrita em parceria com o produtor e amigo Paul Epworth.

Em entrevista, Adele disse estar muito feliz: “É uma honra ser indicada e apavorantemente maravilhoso cantar na frente de pessoas que tantas vezes capturaram minha imaginação”, disse. “É uma experiência que nunca tive e provavelmente será a única”.

Os produtores do evento Craig Zadan e Neil Meron elogiaram o trabalho da Adele. “Temos um respeito enorme pela habilidade artística única de Adele enquanto compositora e cantora. Ela é atualmente uma das artistas de maior sucesso no mundo, e acreditamos que a sua performance de ‘Skyfall’ será um momento empolgante do Oscar para o público que estiver acompanhando pela televisão e para quem estiver presente no Dolby Theatre”.

“Skyfall” concorre com “Before My Time”, do filme “Chasing Ice”“Everybody Needs A Best Friend”, de “Ted”“Pi’s Lullaby”, do filme “As Aventuras De Pi” e “Suddenly”, do filme “Os Miseráveis”.

Ouça “Skyfall”, de Adele:

Além da indicação como Melhor Canção Original, o filme também concorre nas categoriais Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

85ª edição do Oscar será realizada no próximo dia 24 de Fevereiro no Teatro Dolby, em Los Angeles. Rumores recentes indicam uma provável união dos seis atores que interpretaram James Bond, no palco da cerimônia, que também irá contar com um tributo aos 50 anos do personagem. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »