Jô Soares entrevista ator italiano Giancarlo Giannini.

Últimas Notícias Por dez 04, 2012 Sem Comentários

O veterano ator italiano Giancarlo Giannini, que interpretou o personagem Mathis em 007 – Cassino Royale e 007 – Quantum Of Solace, esteve no Brasil na última semana para participar do 8º Festival de Cinema Italiano promovido pela Pirelli. Durante sua estadia pelo país, o ator foi um dos convidados do Programa Do Jô da Rede Globo. Confira a entrevista…

Na entrevista de 27 minutos, Giannini falou sobre sua carreira e brevemente sobre James Bond, citando que ter participado de um filme da série era uma das coisas em comum que tinha com o ator Adolfo Celi, também italiano, e que deu vida ao vilão Emilio Largo em 007 Contra A Chantagem Atômica.

Confira a entrevista abaixo:

A 8ª edição do Festival de Cinema Italiano vai até o próximo dia 13 de Dezembro em várias salas de cinema de São Paulo. Além da programação com filmes contemporâneos, o evento faz uma retrospectiva dos trabalhos do ator Giancarlo Giannini, que está no país para participar da mostra.

Na próxima Sexta-feira (07) começa a mostra contemporânea com exibições em algumas salas da rede Cinemark e no Cine Sabesp. O filme de abertura será “Io e Te”, de Bernardo Bertulucci, exibido no Festival de Cannes 2012. Estão também confirmadas as produções “Il Mondiale Dimenticato”, de L. Garzella e F. Macelloni; “10 Regole Per Far Innamorare”, de Cristiano Bortone e “Ti Ho Cercato In Tutti I Necrologi”, dirigido e estrelado por Giancarlo Giannini.

O 8º Festival Pirelli de Cinema Italiano no Brasil é uma realização da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura com patrocínio da Pirelli, pelo oitavo ano consecutivo, por meio das Leis Rouaner e ProAc, de Incentivo à Cultura.

Para maiores informações e a programação completa, clique aqui. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »