Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal.

Últimas Notícias Por dez 21, 2012 1 Comentário

Aos 90 anos, o ator britânico Christopher Lee decidiu reunir seu amor por heavy metal e Natal este ano. Famoso por ter dado vida a grandes personagens do cinema como “Drácula”, o Saruman de “O Senhor Dos Anéis”, e é claro, o vilão Scaramanga de 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro, o veterano ator está lançando um álbum com versões de clássicas músicas natalinas em ritmo de metal: “A Heavy Metal Christmas”.

Cantor de música clássica, Christopher Lee já havia lançado um álbum de heavy metal, em 2010, chamado “Charlemange: By The Sword Aand The Cross”, que recebeu  o prêmio Metal Hammer’s Spirit of Metal. Em 2013, o ator também irá  lançar a sequência de “Charlemange”.

“Fui apresentado ao metal quando cantei com uma banda chamada Rhapsody. Mas o que cantei não foi heavy metal, cantei com um tenor. Depois trabalhei como narrador para a banda Manowar, e novamente não era metal.”, conta o ator em entrevista à BBC. “Fiquei fascinado por aquilo, porque em termos de história da música, é um fenômeno recente. E se for feito de maneira correta, você entende a história, o que as pessoas estão cantando, é empolgante”.

Confira uma prévia abaixo:

httpvh://youtu.be/gVzOve8T39w

O Single com as músicas “The Little Drummer Boy” e “Silent Night”, está disponíveis no iTunes e na Amazon.  █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Uma opção criativa p/ um Natal bem rock and roll. Aliás a criatividade tá no sangue pq um primo criou um personagem conhecido no mundo inteiro, 007 e o outro um jeito radical e diferente de cantar Jingle Bells e outras canções de Natal. Lojas do Brasil, q tal trocar Simone por Christofer Lee?

Deixe uma resposta

Translate »