Kevin Spacey revela que quer ser o vilão do próximo filme de “Bond 24”.

Bond 24 Por nov 20, 2012 1 Comentário

Em entrevista ao Evening Standard, o ator americano Kevin Spacey revelou que gostaria de interpretar o vilão do próximo filme de James Bond, e que deseja ver Sam Mendes novamente no comando do filme. Mendes dirigiu Spacey no premiado “Beleza Americana” em 1999.

“Eu espero que os Broccolis concordem com isto e que Sam faça o próximo filme, seria muito divertido. Eu amo o Sam Mendes. Eu tive algumas das experiências mais seminais da minha carreira com ele, tanto com ‘Beleza Americana’ quanto com ‘Richard III’ no ano passado”, afirmou o ator.

“Seria sublime trabalhar com ele de novo. Não me surpreende o fato de ele ter obtido tanto sucesso com o filme de James Bond”, acrescentou. Vale lembrar que Kevin Spacey deu vida ao sensacional vilão anônimo do filme “Seven – Os Sete Crimes Capitais” de 1995.

Aclamado tanto pela crítica quanto pelos fãs, 007 – Operação Skyfall bateu recordes de bilheteria tanto no Reino Unido quanto na América Do Norte, torando-se o filme com maior bilheteria da franquia. █

1 Comentário

Deixe uma resposta

Translate »