Javier Bardem confirma descendência de Silva, vilão de “007 – Operação Skyfall”

0

Em uma das tantas entrevistas realizadas no Crosby Street Hotel em Nova York durante o último final de semana promovendo o lançamento de 007 – Operação Skyfall, o ator espanhol Javier Bardem confirmou a  descendência de seu personagem Raoul Silva, o vilão da trama, como sendo Portuguesa, mesmo sendo irrelevante para a trama do filme.

O ator também falou na entrevista sobre ser o primeiro ator latino a interpretar um vilão em um filme da série e como trabalhou na criação do personagem. Bardem também revelou que não gosta de ser ver em seus filmes, e que não pensa em atuar em peças teatrais tão cedo.

Assista:

Em 007 – Operação Skyfall a lealdade de Bond à “M” é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto.

Com direção do premiado Sam Mendes, vencedor do Oscar por “Beleza Americana”, roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”) e trilha sonora composta por Thomas Newman007 – Operação Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »