James Bond é destaque na capa da revista Shortlist dessa semana.

1

A edição desta semana da revista ShortList, veiculada gratuitamente toda semana nos metrôs de Londres, tráz uma nova foto de Daniel Craig como Bond, e destaca com a chamada “Nossa Máquina de Matar Favorita” uma entrevista exclusiva com o ator.

Na entrevista, Craig admite que acha “divertido” tirar a roupa enquanto retrata o agente secreto, e espera que consiga adicionar mais “sensualidade” ao personagem.

“Eu realmente não ligo. Não me importa quantas vezes eu tenha que fazer isso. Vai ficando mais difícil conforme eu vou envelhecendo, mas agora é divertido. Há bastante sensualidade no filme com as meninas”, disse.

O ator também revelou que devido seu envolvimento intenso com as filmagens de 007 – Operação Skyfall não teve tempo livre para sentar e bater papo com o ator Javier Bardem, que interpreta o vilão Raoul Silva. Porém, ele afirma que faz questão de assistir a um jogo de rúgbi com o astro assim que tiver uma chance.

“Ele jogou rúgbi para a Espanha, por isso ele é sério no assunto. Eu adoraria assistir a um jogo com ele. Simplesmente não há tempo para conversar no set, infelizmente. Estou no estúdio todos os dias. Eu gostaria que tivéssemos mais tempo, mas temos um longo ano pela frente, por isso, espero encontrá-lo mais.”

Craig aproveitou também para elogiar a atuação de Bardem no filme: “Ele é um ator brilhante. Javier sabe como fazer um vilão de Bond, e ele deu-lhe tudo que tinha, que é muito”.

Confira a capa da Shortlist abaixo:

007 – Operação Skyfall, o vigésimo-terceiro filme de James Bond tem direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”). Com trilha sonora composta por Thomas Newman, o filme tem lançamento marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 tanto na Inglaterraquanto no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »