Conheça o novo James Bond Brasil.

James Bond Brasil Por out 05, 2012 Sem Comentários

Lançado oficialmente no dia 28 de Maio de 2011, mesmo dia em que nasceu o criador do personagem, Ian Fleming, o site JAMES BOND BRASIL celebrou os 50 Anos do personagem lançando sua nova versão, com visual totalmente redesenhado, no dia 05 de Outubro de 2012.

Criado e administrado por Marcos Kontze, também conhecido como Marketto, um dos maiores fãs e conhecedores do personagem no Brasil, o JAMES BOND BRASIL abrange todas as informações sobre o personagem, sobre os atores e atrizes que já fizeram parte deste universo, sobre a literatura, os games, e muito mais. No país, fomos pioneiro em realizar a cobertura completa de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL, sempre trazendo as últimas novidades sobre a produção.

Com média de 25 mil visitantes mensais, o JAMES BOND BRASIL já tornou-se referência tanto nacional, quanto mundial quando o assunto é 007. Principais sites de cinema do país já mencionaram o JBBR, sites como o JudãoCinema Em Cena, CineclickOmelete, e grandes portais internacionais sobre o personagem também divulgaram o JAMES BOND BRASIL em algumas de suas matérias, o MI6-HQ, Her Majesty’s Secret Servant, The James Bond Dossier, The GoldenEye Dossier, entre outros.

Com o anúncio oficial de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL em Novembro de 2011, foi o único site da América Latina a realizar um Live Feed em tempo real da Coletiva De Imprensa do até então “Bond 23”, realizada em Londres. Atualizando os seguidores do Twitter @JamesBondBR, informamos de minuto-a-minuto todas as informações divulgadas, ultrapassando a marca de 20 mil visitas naquele mês.

Diversas notícias já apareceram em primeira mão no site. Algumas delas foram a divulgação inédita do logotipo oficial dos 50 ANOS do personagem, as primeiras fotos das filmagens de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL em Londres, em Novembro de 2011, a divulgação dos nomes de personagens do novo filme, como o nome do vilão interpretado pelo ator Javier Bardem, e também detalhes da trama, e a primeira foto oficial do novo filme, e diversas outras fotos até então inéditas. Tudo isso foi noticiado em primeira mão para os leitores do site.

Mesmo com matérias sendo escritas exclusivamente em Português, o site também conta com acessos diários de países como a Alemanha, Inglaterra, Portugal e Estados Unidos, que também prestigiam nosso trabalho. Em Maio, o jornal espanhol Diario De León publicou uma matéria sobre o novo filme, onde também citou o site.

E quais as novidades do novo JAMES BOND BRASIL?

Além do design inteiramente modificado, desde o logotipo até o layout do site, bem como os perfis individuais atualizados de cada filme da série e uma enquete na página inicial, um dos diferenciais do novo site é o menu LIVROS, onde, contando com a ajuda da enciclopédia “Sexo, Glamour & Balas” de Eduardo Torelli, destaquei os livros oficiais escritos por Ian Fleming, e pelos autores continuistas que vieram em seguida, dando maior destaque a John Gardner, com uma análise completa retirada do livro de Torelli, de cada um dos livros escritos pelo autor.

Promoções e brinde exclusivos também fazem parte da rotina do JAMES BOND BRASIL, com parcerias com a 20th Century Fox Home Entertainment, Sony Pictures do Brasil e Editora Record, quem sai ganhando é sempre o leitor que acompanha o site.

Não deixe de acompanhar o JAMES BOND BRASIL também nas redes sociais, onde compartilhamos materiais diferentes relacionados à série toda semana.

          

 

Marcos Kontze
Criador e Editor – JAMES BOND BRASIL

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »