Novas fotos da revista EMPIRE agora em melhor qualidade.

007 - Operação Skyfall Por set 03, 2012 Sem Comentários

Na semana passada publicamos novas imagens de 007 – Operação Skyfall divulgadas em primeira mão na edição de Outubro da revista inglesa EMPIRE, em qualidade baixa. Confira agora algumas das fotos, com boa resolução e sem o logo da revista.

O site da EMPIRE publicou alguns trechos da reportagem sobre o filme. Neles, o diretor Sam Mendes fala sobre o vilão Raoul Silva, interpretado por Javier Bardem.

“Em um aspecto, Silva é maior do que a vida. E em nenhum momento do filme ele é exatamente o que você pensa que é. Javier assumiu alguns riscos.”, revelou. “Ele é um ator incrível, e acho que ele dá a você algo que pode-se considerar que estava ausente dos filmes de James Bond a muito tempo. Silva está lá, junto com os melhores em minha opinião. E é por isso que eu trabalhei duro para convencer um dos maiores atores do mundo a fazê-lo…”, disse.

Daniel Craig comentou sobre o seu envolvimento no filme.

“Quando estou fazendo o filme fico totalmente focado”, disse. “Matenho meu nível de energia no máximo o tempo todo. Quero inspirar e ser inspirado. Eu tenho a sorte de trabalhar com pessoas incríveis com vasta experiência.”, disse.

Abaixo, as fotos em melhor qualidade. Clique para ampliar.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 tanto na Inglaterra quanto no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »