Heineken divulga Teaser de sua campanha promovendo “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por set 14, 2012 2 Comentários

Promovendo o mais novo filme de James Bond, 007 – Operação Skyfall, a Heineken divulgou nesta Sexta-feira um Teaser de sua nova campanha, estrelada por Daniel Craig e Bérénice Marlohe, e que deve ser lançada no próximo dia 20 de Setembro.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=kaJLsoRKFl8

Intitulada “Crack The Case”, a campanha será lançada na semana que vem com a divulgação mundial de um comercial de 1 minuto para a TV e internet, e com uma promoção interativa partindo exatamente de onde o comercial termina, desafiando os participantes para conseguirem “abrir a maleta” em um luxuoso trem na Sibéria. Clique aqui para o Press Release completo em inglês.

Assinada pela agência Wieden+Kennedy, o ator Daniel Craig estrela a campanha dirigido por Fredrik Bond com a consultoria criativa do próprio Sam Mendes, diretor de 007 – Operação Skyfall.

Confira abaixo uma foto promocional da campanha, com a bela atriz Bérénice Marlohe, a Bond Girl Severine do filme.

Também como parte da campanha publicitária, embalagens com imagens do personagem irão celebrar os 50 Anos de James Bond e a parceria de 15 anos com a cervejaria holandesa. Em 2006, a atriz Eva Green foi a estrela da campanha, e em 2008 foi a vez de Olga Kurylenko. █

2 Comentários

  1. Patthy disse:

    Bem bolado, tipo espionando 007 e relatando tudo! Nem parece comercial , parece um pré créditos. E não pude deixar de notar a elegância do vestido vermelho, lindo e tb os brincos.

  2. tildo47 disse:

    A cerveja tá promovendo, porque ela é ruim ou pior que o filme, que vai ser mais um fadado ao fracasso.
    Enquanto tiver o Craig como intérprete, os amantes do mais famoso espião vão continuar decepcionados.

Deixe uma resposta

Translate »