Em novas fotos, Bérénice Marlohe promove a campanha “Crack The Case” da Heineken.

007 - Operação Skyfall Por set 16, 2012 Sem Comentários

Em um Teaser lançado na Sexta-feira, Bérénice Marlohe propõe um desafio. Ela está em um trem em direção para a Sibéria, e informa que James Bond tem uma maleta. O participante então deve encontrar uma maneira de abrir a tal maleta, e para conseguir tal façanha, é preciso primeiro encontrar o trem.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=kaJLsoRKFl8

Entitulada “Crack The Case”, a campanha será lançada na próxima Quinta-feira (20) com a divulgação mundial de um comercial de 1 minuto para a TV e internet, no qual deverá ficar mais claro o desafio. No mesmo dia, vai a o ar uma experiência interativa que começará exatamente onde o Teaser termina.

Abaixo, duas imagens do comercial ainda inédito. Pode-se notar que as caixas do trem trazem o logo da ZORIN, companhia do vilão Max Zorin do filme 007 Na Mira Dos Assassinos.

Segundo a agência responsável pela campanha, os participantes poderão viajar no trem em meio a vistas espetaculares de montanhas com neve. Através de diversos testes, eles deverão proteger o conteúdo da pasta de vilões. “Esta poderosa combinação de publicidade, digital, RP e marketing de experiências assegurará que Heineken e Bond possam atingir mais consumidores do que nunca”, informou a Wieden+Kennedy no Press Release.

heineken_berenice_marlohe_04

heineken_berenice_marlohe_03

heineken_berenice_marlohe_02

heineken_berenice_marlohe_01

Para a Heineken, a ideia de aliar-se à figura de Bond é trazer entretenimento aos consumidores. “Ele não é apenas um herói. Bond é o ‘Homem do Mundo’, confiante, talentoso e pronto para novas experiências, personificando os valores da marca Heineken”, afirma Alexis Nasard, Presidente da marca.

Também como parte da campanha publicitária, embalagens com imagens do personagem irão celebrar os 50 Anos de James Bond e a parceria de 15 anos com a cervejaria holandesa. Em 2006, a atriz Eva Green foi a estrela da campanha, e em 2008 foi a vez de Olga Kurylenko. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »