Para Roger Moore, Daniel Craig fez melhor interpretação de James Bond

0

Para o ator Roger Moore, que fez o papel de James Bond durante 12 anos, o melhor intérprete do agente 007 até agora foi Daniel Craig, segundo reconhece em seu livro “Bond on Bond”.

“Adorei ‘Cassino royale’ e Daniel Craig. É um ator maravilhoso e certamente o melhor que interpretou Bond”, escreve Moore, de 84 anos, que além disso afirmou que o último agente secreto da franquia é “uma mistura” de todos.

O personagem de James Bond foi interpretado por atores como Sean Connery, Roger Moore e Timothy Dalton, e apesar da escolha de Daniel Craig para o papel ter sido polêmica, todos os filmes com o ator foram sucessos de bilheteria.

Apesar dos elogios a Craig, que interpretou o agente 007 nos últimos três filmes, o veterano Moore reconhece que gostaria de ver mais humor na próxima sequência do longa, 007 – Operação Skyfalll”, que tem estreia marcada para outubro e que também terá a participação do ator espanhol Javier Bardem. “Acho que ‘Skyfall’ vai ter mais humor que ‘Quantum Of Solace’, algo que parece ser uma ideia muito boa”, diz Moore em seu livro de memórias.

No livro, Moore também faz reflexões sobre a indústria e os filmes do agente 007, dizendo que “embora os diretores tivessem muita consciência do que estavam fazendo”, ele nunca se preocupou. “Não acho que levei nada a sério, exceto cobrar cada sexta-feira”, brincou o ator.

FONTE: G1

Sobre o Autor

Avatar
Translate »