“Jornal Da Band” exibe série especial sobre espionagem.

Últimas Notícias Por ago 02, 2012 Sem Comentários

Estreiou na última Segunda-feira no Jornal Da Band a série “Detetives: Espiões Da Vida Alheia” que durante toda a semana revelou os bastidores da intrigante profissão, cheia de mistérios e curiosidades. Nesta Sexta-feira serão mostrados quais os filmes e livros que inspiram os profissionais da investigação particular, é claro, destacando James Bond.

Seguir, investigar, registrar. A vida dos detetives pode não ser tão glamurosa como nos filmes de 007, mas eles estão por aí, espreitando, onde menos se espera. No Brasil são 60 mil profissionais, 70% deles trabalhando com o clássico da espionagem: a desconfiança de adultério. Mas nem só de traição vive o mundo dos detetives, há um mercado crescente de gente que contrata investigadores particulares para seguir filhos, encontrar familiares desaparecidos e até mesmo conseguir informações preciosas em grandes empresas. A espionagem industrial movimenta milhões e há profissionais também especializados em detectar se uma empresa está sendo investigada, são os contraespiões.

A nova série do Jornal Da Band mostra um pouco deste trabalho e dos gadgets equipamentos de última utilizados durante as empreitadas. O que é ficção, o que é realidade? E por que há tanta gente procurando escolas de detetives para se especializar nesta área, que fica no limite da curiosidade e do ilegal? A série “Detetives: Espiões Da Vida Alheia” vai ao ar até Sábado (04) no Jornal Da Band, que começa às 19:20.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=nO73wOynt20

Confira o que foi mostrado nos quatro primeiros episódios, clicando aqui, e não perca o episódio desta Sexta-feira (03) que irá mostrar quais os filmes e livros que inspiram estes profissionais, o que é real e o que é ficção no mundo dos espiões, destacando o agente secreto mais famoso de todos os tempos, James Bond. O programa começa às 19:20 e você pode conferir ao vivo pela internet, através do site da Band. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »