Com capas redesenhadas, FOX irá relançar individualmente 20 DVD’s da série.

50 Anos, DVD/Blu-Ray, Últimas Notícias Por ago 23, 2012 3 Comentários

Após a notícia de ontem sobre a nova edição em Blu-ray duplo com os dois primeiros filmes de Daniel Craig como 007, a FOX revelou também as novas capas dos DVD’s que serão relançados individualmente este ano, além da coleção BOND 50 em alta-definição. Confira…

Onze das novas capas surgiram no início desta semana no site americano da FOX e em versões Blu-ray. De acordo com o MI6-HQ, a MGM e a Twentieth Century Fox estão relançando 11 filmes individualmente em Blu-ray, assim como feito em 2008 e 2009. Ainda de acordo com o site o lançamento de todos os filmes em BD já estava planejado desde aquela época, sendo cancelado devido aos problemas financeiros da MGM.

Segundo a Amazon UK os “novos” DVD’s serão lançados no dia 01 de Outubro pelo valor de £ 9,70 libras, algo em torno de R$ 30,00 reais cada um. Entramos em contato com a FOX Home Entertainment do Brasil que até o momento não respondeu se as novas edições também serão lançadas aqui no país.

Após a reestruturação do estúdio e o anúncio da coleção BOND 50, a FOX decidiu relançar também em DVD cada um dos filmes da série, menos os dois últimos. Veja abaixo todas as capas dos filmes redesenhadas:

Vale lembrar que a coleção BOND 50 já encontra-se em Pré-venda no Brasil para o dia 26 de Setembro nas seguintes lojas: Livraria Saraiva, Fnac, Livraria Cultura e Ricardo Eletro. █

3 Comentários

  1. svgaki disse:

    me corrijam se eu estiver errado, mas CR e QoS não fazem parte de algumas coleções pq são de distribuição da Sony. em alguns boxes eles estão lá por existir alguma parceria entre as empresas.

    quanto às novas capas, umas boas (FRWL, GF, OHMSS) umas fantásticas (TSWLM, TLD, GE) e umas sofríveis (LTK AVTAK, TB).

    mas uq mais chama a atenção é DR NO. é impressionante, esse filme SEMPRE TEM A MESMA CAPA!

  2. Leonardo disse:

    007 O mundo não é o bastante. A melhor capa!

Deixe uma resposta

Translate »