Os homens que poderiam ter sido Bond: Fotos inéditas mostram as audições para o papel em 1967 

0

No início dos anos 60, os produtores Albert R. Broccoli e Harry Saltzman adaptaram os livros de Ian Fleming para as telas de cinema. O até então desconhecido Sean Connery tornou-se um astro mundialmente conhecido graças ao papel que mudou sua vida para sempre. Quando Connery desistiu do papel após Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, os produtores deram início a procura por outro ator para assumir o papel de James Bond.

Em 1967, a revista LIFE enviou o fotógrafo Loomis Dean para as sessões de casting de 007 – A Serviço Secreto De Sua Majestade. Na época, a revista publicou uma matéria sobre o fenômeno Bond com diversas fotos feitas por Dean. No entanto, algumas das melhores fotos feitas por ele, mostrando as audições de cinco atores, incluindo George Lazenby, nunca foram para a revista.

Confira na galeria de imagens abaixo:

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.